Duplo homicídio em Rio Largo: Gêmeos são executados a tiros após convite de mulher para usar droga
17/02/2025 10:02 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A noite deste domingo (16), foi marcada por um duplo homicídio no Conjunto São José, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Os irmãos gêmeos Anderson da Silva Mesquita e Aldenir da Silva Mesquita, ambos de 27 anos, foram executados a tiros por um suspeito que chegou ao local em uma motocicleta. Até o momento, não foram divulgados o modelo ou a placa do veículo.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os gêmeos estavam em sua residência quando uma mulher os convidou para sair e usar drogas. Ao deixarem o imóvel, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas tentou fugir, buscando refúgio na casa de um familiar, mas foi perseguida e executada na área externa.
A segunda vítima, Aldenir, foi atingida e morreu ainda na via pública. A mulher responsável pelo convite que levou os irmãos à morte ainda não foi identificada pelas autoridades.
A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Os corpos dos irmãos foram levados para a sede do IML, no Tabuleiro do Martins. A Delegacia de Homicídios de Rio Largo ficará responsável pela investigação do caso, que segue sem detalhes sobre a motivação do crime.