Dupla mata homem, deixa mulher grávida ferida e é assassinada por outros atiradores na hora da fuga em Maceió
11/10/2024 08:45 | Texto de:
Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução
Um atentado a tiros ocorrido na noite dessa quinta-feira (10) resultou em três mortes e deixou uma mulher grávida ferida no bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados mataram um homem e feriram a mulher, antes de serem assassinados por outros dois indivíduos, também armados, enquanto tentavam fugir. A motivação dos crimes ainda é desconhecida.
Os primeiros atiradores chegaram ao local em um carro Ford Ka cinza, de onde desceram e abriram fogo contra o homem e a mulher, que estavam em frente a uma residência. Após o ataque, a dupla tentou escapar no veículo, mas foi surpreendida em uma rua próxima por dois outros indivíduos armados, que dispararam contra eles. Os dois homens morreram dentro do carro.
O homem baleado no primeiro ataque tentou buscar ajuda, correndo para uma casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no terraço do imóvel. A mulher grávida, de 49 anos, foi atingida de raspão e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas.
Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, a motivação do atentado pode estar ligada a uma disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região. No entanto, não há confirmação do envolvimento das primeiras vítimas com atividades criminosas.
Imagens de câmeras de segurança da área já estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do segundo ataque. Informações sobre os atiradores podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).