Dois irmãos são assassinados a tiros após cobrança de dívida no interior de Alagoas

29/12/2023 08:20 | Texto de:


Vítima dos disparos | Foto de: Reprodução



Na tarde desta quinta-feira (28), um duplo homicídio foi registrado no município de Olho D'Água do Casado, no Sertão alagoano, quando dois irmãos, identificados como Daniel Alves e Rosivânio Alves Filho, foram brutalmente assassinados a tiros na AL-220, próximo à entrada do Distrito do Piau. A polícia já efetuou a prisão de um suspeito, mas não descarta a participação de outros criminosos no caso.

Segundo informações das autoridades policiais, os irmãos, residentes em Olho D'Água do Casado, teriam se deslocado até a cidade de Piranhas para cobrar uma dívida de R$ 2 mil a uma pessoa. No entanto, o que deveria ser uma simples negociação culminou em tragédia quando os dois foram surpreendidos e mortos no retorno para casa.

A polícia detalhou que os irmãos estavam em uma moto quando foram abordados por supostos atiradores. Um agente da Polícia Civil informou que o irmão mais velho chamou o mais novo para auxiliá-lo na cobrança da dívida, resultando na fatalidade. O suspeito, apontado como devedor e autor dos disparos, já foi detido.

Os corpos das vítimas foram encontrados em locais distintos: um na rodovia e o outro em um barranco às margens da pista. A moto Honda Pop-100, utilizada pelos irmãos, foi deixada para trás em uma tentativa de fuga e localizada próxima a uma cerca.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos técnicos no local do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para a realização dos exames necessários antes de serem liberados para sepultamento aos familiares.