Dois Homens São Pr3sos Após Agr3.dir Mulher Trans em Água Branca
08/01/2025 11:46 | Texto de:

Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Dois homens foram presos nesta terça-feira (7), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, após agredirem fisicamente uma mulher trans. A violência teria ocorrido devido a um suposto furto de celular, conforme alegado pelos agressores.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos afirmou que a vítima teria roubado seu celular, o que motivou a agressão. O homem, então, teria chamado um amigo para ajudar na ação violenta. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Água Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Arapiraca, o que a impediu de prestar depoimento à polícia.
A PM, após receber a denúncia, foi até o local do incidente e prendeu o outro suspeito envolvido na agressão. Ambos os homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde passaram pelos procedimentos legais.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e responsabilizar os envolvidos pela agressão. A vítima, que continua recebendo atendimento médico, ainda não conseguiu formalizar seu depoimento devido ao seu estado de saúde.