Dois alagoanos desaparecem em viagem de ônibus de São Paulo a Maceió

21/05/2024 13:05 | Texto de:


Desaparecidos | Foto de: Reprodução



Dois alagoanos, Erinaldo Clemente da Silva e Júnior Silvino da Silva, estão desaparecidos desde o dia 9 de maio após embarcarem em um ônibus em São Paulo com destino à capital alagoana. De acordo com informações fornecidas pelas famílias, a previsão era que eles chegariam a Maceió no dia 10 de maio, mas o ônibus interestadual chegou ao destino sem os dois passageiros.

O desaparecimento dos dois homens está sendo investigado pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (PLID/AL), que está atuando para reunir informações e localizar os desaparecidos.

Os familiares relataram que Erinaldo e Júnior iniciaram a viagem no Paraná, onde residiam, com destino final em Maceió. Durante a viagem, eles fizeram uma parada em São Paulo. Foi na capital paulista que eles embarcaram no ônibus no dia 8 de maio. No dia seguinte, um dos homens ainda conseguiu manter contato com a irmã, informando que haviam parado para jantar. Durante essa parada, o ônibus partiu, deixando Erinaldo e Júnior no caminho.

A família está angustiada e busca respostas. "Estamos muito preocupados e pedimos que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Erinaldo e Júnior entre em contato com as autoridades", disse um parente próximo.

O PLID/AL continua monitorando o caso de perto e solicita a colaboração de populares para obter qualquer pista que possa levar ao paradeiro dos dois alagoanos. Informações podem ser encaminhadas diretamente ao programa através de seu canal de atendimento.