Dois acusados de envolvimento em chacina são presos em Marechal Deodoro; um suspeito continua foragido

05/02/2025 15:00 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Na noite de terça-feira (4), dois homens acusados de participação na chacina que resultou na morte de quatro jovens em Rio Largo, em dezembro do ano passado, foram presos durante uma operação policial em Marechal Deodoro, Alagoas. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que levou os agentes até o Residencial Porto Grande, onde os suspeitos estavam escondidos.

De acordo com a delegada Liana Franco, do 17º Distrito Policial (DP), a polícia recebeu informações sobre a presença de quatro indivíduos foragidos no local, procurados pela Delegacia de Rio Largo por crimes de homicídio. A operação contou com a participação de policiais civis e militares da 4ª Companhia da PM, que se deslocaram até a residência indicada. No entanto, dos três suspeitos presentes no local, apenas dois foram capturados. Um terceiro conseguiu fugir durante a abordagem.

“Através de uma denúncia anônima, os policiais do 17º DP tomaram conhecimento da existência de quatro elementos que estavam no Residencial Porto Grande, em Marechal Deodoro, e eram foragidos de Rio Largo após praticar a chacina. Com a informação, os policiais civis, junto com a 4ª Companhia da PM, foram ao local indicado. Lá, três estavam na casa, mas apenas dois foram capturados”, explicou a delegada.

Além da prisão dos suspeitos, os agentes apreenderam entorpecentes no local, o que resultou na autuação dos acusados também por tráfico de drogas. Um dos homens presos já era investigado não apenas pela chacina que vitimou quatro pessoas, mas também por outros dois homicídios ocorridos em 18 de dezembro e 5 de janeiro.

A Polícia Civil de Alagoas informou que as investigações e diligências continuam com o objetivo de capturar o terceiro suspeito, que conseguiu escapar durante a operação.