DJ Alok faz remix com crítica de Fagner sobre shows de DJs

29/12/2023 15:45 | Texto de:


Alok e Fagner | Foto de: Reprodução



O renomado DJ brasileiro Alok não perdeu tempo para rebater, de forma criativa, as críticas recentes do cantor Fagner sobre os shows de DJs. Durante uma entrevista a um podcast, Fagner comparou os eventos musicais dos DJs a desastres ambientais, provocando uma reação inesperada por parte de Alok.

Em resposta à declaração polêmica, Alok publicou em suas redes sociais na última sexta-feira (19) um remix que utiliza trechos da fala de Fagner, proporcionando aos fãs uma experiência única e descontraída.

"O que mais me choca é você pegar um DJ botando 1 milhão de pessoas. Isso pra mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental", criticou Fagner na entrevista ao podcast. Alok, conhecido por seu senso de humor, não deixou barato e incorporou os comentários do cantor em um remix, transformando a crítica em uma brincadeira saudável.

No vídeo explicativo postado junto com o remix, Alok esclareceu que a intenção era criar um momento de descontração e convidar o público a conhecer melhor o universo dos DJs. Ele destacou que a criação do remix foi uma maneira de "dar risada" e "levar as coisas com mais leveza", demonstrando que, além de talentoso na música, também possui uma boa dose de criatividade.

Alok aproveitou a oportunidade para elogiar Fagner e demonstrar respeito pelo cantor. Em um vídeo gravado, o DJ afirmou: "Quero dizer que sou um grande admirador de Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para a expansão e valorização da cultura nordestina através da sua música."

Alok reconheceu a importância de artistas como Fagner, que abriram caminho para novos talentos, incluindo ele mesmo, na cena musical. "Se eu posso fazer os eventos que faço no nordeste, é porque ele e outros trabalharam duro lá atrás e abriram as portas para mim e outros tantos artistas que vieram", declarou o DJ.

Finalizando suas considerações sobre as críticas de Fagner, Alok deixou claro que respeita a opinião do cantor, reconhecendo sua posição como uma "lenda viva" e enfatizando que cada um tem seus talentos únicos. "Ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu. Eu tenho outros talentos e tá tudo certo", concluiu Alok.