Crueldade em Girau do Ponciano: homem preso por violência sexual e agressão contra esposa
28/03/2025 13:28 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Um homem foi detido nesta quinta-feira (27) na zona rural de Girau do Ponciano, acusado de agredir física e sexualmente sua esposa, além de impedir que ela recebesse atendimento médico emergencial.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido impedida pelo marido da vítima de prestar os primeiros socorros necessários.
Ao chegarem à residência, os policiais militares constataram que a mulher apresentava sinais de agressão física, verbal e sexual. O principal suspeito dos crimes é o próprio marido da vítima.
Após a chegada da PM, a mulher finalmente pôde ser atendida pela equipe do Samu. Ela foi inicialmente encaminhada ao hospital da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, devido à gravidade de seus ferimentos.
O suspeito, por sua vez, foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, com agravante da Lei Maria da Penha, e estupro, diante da brutalidade dos atos cometidos.