Crise familiar: homem com transtornos mentais agride pai e é contido em Arapiraca
06/01/2025 14:18 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Um caso de violência doméstica com contornos de crise familiar foi registrado na manhã do último domingo (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem, com histórico de transtornos mentais e uso de drogas, agrediu o próprio pai e precisou ser contido por populares.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada RP 03 foi acionada para atender a ocorrência, que teria se iniciado após o homem quebrar a porta da residência da família. Em um surto de violência, ele teria agredido o pai e feito ameaças aos demais familiares.
Diante da situação, o pai da vítima reagiu para se defender e acabou ferindo o filho. Em seguida, com a ajuda de vizinhos, o homem foi contido e imobilizado com um dos braços preso a uma árvore, até a chegada da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao agressor, que foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e investigar o caso.