Criminosos invadem casa e matam mulher no Povoado Santa Fé, em União dos Palmares
17/08/2023 11:27 | Texto de:
Viatura da Polícia Militar de Alagoas | Foto de: Reprodução
Na madrugada desta quinta-feira (17), uma mulher identificada com as inicias J. D. D. S., de 40 anos, foi assassinada a tiros em sua própria residência, localizada na Quadra 10, N - 10, no Povoado Santa Fé, em União dos Palmares.
O crime ocorreu após a invasão de criminosos que alegaram serem da polícia. O marido da vítima presenciou o episódio e relatou os detalhes assustadores a uma guarnição do 2º BPM que esteve no local da ocorrência.
Segundo informações do esposo da vítima, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando os criminosos arrombaram as portas da casa e adentraram a residência.
Fingindo serem agentes policiais, eles ordenaram que o casal colocasse as mãos na cabeça. Diante da ameaça, a vítima e seu marido tentaram desesperadamente fugir para os fundos da casa, buscando abrigo. No entanto, os agressores perseguiram o casal. Nesse momento de pânico, disparos de arma de fogo foram efetuados, resultando na morte trágica de J. D. D. S.
O esposo da vítima informou ainda que o crime pode estar ligado a um casa passado. Quando residiam no bairro da Jaqueira, em Maceió, a mulher descobriu a operação de empresas fraudulentas em seu nome. Tomando uma atitude corajosa, ela denunciou o esquema à polícia, levando à prisão dos envolvidos.
Os indivíduos foram posteriormente soltos devido à carência de provas substanciais. O marido da vítima alegou que uma quantia significativa de R$ 32.000, proveniente das atividades fraudulentas vinculadas ao nome dela, estava em jogo.
Até o momento, os autores desse homicídio permanecem desconhecidos.