Crime passional: polícia prende três suspeitos de matar adolescente em Maravilha

06/01/2025 13:56 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde do domingo (5), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Ana Firmino, de 12 anos, ocorrida na noite da última quinta-feira (2), na cidade de Maravilha. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes e premeditado pelo principal suspeito, que tinha um relacionamento com a vítima.

De acordo com o delegado Carlos Gonçalves, o crime aconteceu após uma festa. O principal suspeito, que não teve o nome divulgado, teria aproveitado um momento em que estava sozinho com a vítima para atacá-la com uma faca. O adolescente que acompanhava Ana Firmino também foi alvo do ataque, mas conseguiu fugir.

"O suspeito demonstrou frieza durante o depoimento e confessou ter premeditado o crime. Ele teria vigiado a vítima durante a festa e a seguido até o local onde ocorreu o crime", afirmou o delegado.

Os outros dois suspeitos, um casal de namorados, foram presos por participação no crime. Eles teriam dado carona ao autor do crime e ajudado a ocultar o corpo da vítima.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que o principal suspeito tinha um relacionamento amoroso com a adolescente. "O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e decidiu tirar a vida de Ana Firmino", disse o delegado.

Os três suspeitos foram autuados por homicídio qualificado e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.