Criança de 2 anos vítima de bala perdida recebe alta: "Foi um milagre"

25/05/2024 08:30 | Texto de:


Criança atingida pelos disparos | Foto de: Reprodução



A noite de quarta-feira (22) foi marcada por um trágico incidente que por pouco não terminou em tragédia maior. Uma criança de dois anos foi atingida no rosto por uma bala perdida enquanto brincava em uma praça. Felizmente, após receber atendimento médico, a criança já recebeu alta e passa bem.

Os disparos ocorreram em uma tentativa de homicídio que visava um jovem identificado como Robert, de 19 anos, que estava acompanhado de uma. jovem de 16 anos. Os atiradores, no entanto, erraram o alvo e acabaram ferindo a adolescente que estava com Robert e a criança que brincava nas proximidades. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, onde receberam tratamento.

Na quinta-feira (23), a polícia prendeu dois suspeitos do crime, de 18 e 21 anos, que confessaram a autoria dos disparos. Segundo o delegado Mario Jorge Marinho, os suspeitos foram detidos em flagrante e admitiram ter atirado contra Robert.

Deliane, mãe do menino ferido, expressou seu alívio: "Não sabemos quem foi. Foi um milagre de Deus, porque acaba atingindo quem não tem nada a ver. Hoje eu vejo meu filho assim, graças a Deus. O doutor falou: 'Mãe, foi uma milagre de Deus, porque não chegou a atingir nenhum ossinho do rosto dele, só foi mesmo uma carne. Quem fez isso, só peço Justiça a Deus", a firma Deliane.