Cresce insatisfação na Câmara de Vereadores de União com indicação de Almir Belo para a chapa de Júnior Menezes

09/03/2024 11:39 | Texto de:


Júnior Menezes e Almir Belo | Foto de: Reprodução



O clima político em União dos Palmares está tenso à medida que a insatisfação entre os membros da Câmara de Vereadores aumenta em relação à indicação do vereador Almir Belo para a chapa governamental nas eleições de 2024.

Nas últimas semanas, o descontentamento vem se intensificando, com vários vereadores expressando publicamente sua insatisfação, levantando a possibilidade de retirada de apoio à candidatura de Almir Belo como vice na chapa de sucessão ao governo Areski Freitas.

A falta de prestígio de Almir Belo tem sido apontada como o principal motivo por trás desse descontentamento crescente. Parlamentares alegam que a falta de harmonia com o grupo se deve ao Procurador Geral do município, Dr. Alan Belarmino, que também é sobrinho de Almir Belo.

Essas tensões políticas entre os membros da Câmara de Vereadores de União dos Palmares têm chamado a atenção e prometem impactar significativamente o cenário político local visando as eleições de 2024. O desfecho dessas divergências poderá moldar o futuro político da região.