Kil mobiliza aliados em encontro, mas evita anunciar pré-candidatura
Johnny Lucena | UP
09/03/2023 20:17 | Texto de:
Cemitério Campo Santo dos Palmares | Foto de: Divulgação
O coveiro que foi denunciado por uma família que relatou ter sido cobrada para o enterro de um parente foi afastado da função pela diretoria do cemitério Campo Santo dos Palmares, na cidade de União dos Palmares. O prazo de afastamento do funcionário é até que o caso seja devidamente apurado e as medidas necessárias sejam aplicadas.
O diretor do cemitério, Henrique Ramalho, disse que esse tipo de conduta é inapropriada e não é admitida pela gestão. Ele pediu para que a família que realizou a denúncia procure a administração em qualquer dia da semana, até mesmo no domingo, para poder prosseguir com a apuração do caso.
“Queremos que a família que fez a denúncia nos procure para que possamos apurar o caso, pois nem eu nem a gestão admitimos esse tipo de situação”, afirmou.
Os sepultamentos no cemitério seguem sendo realizados normalmente, apesar do afastamento do coveiro. O diretor destacou que todos estão com seus salários em dia e que não há atrasos. Ele também ressaltou que as famílias podem dar um agrado por livre e espontânea vontade, mas que essa conduta não é tolerada pela gestão.
publicidade
Johnny Lucena | UP