Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiro e rosto queimado às margens da BR-424, em Pilar
28/08/2023 18:38 | Texto de:
Corpo foi encontrado próximo ao Rancho Aliança | Foto de: Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado em estado inicial de decomposição na tarde do último sábado (26), em uma estrada de terra às margens da BR-424, nas proximidades do Rancho Aliança, no município de Pilar. Próximo à entrada onde o corpo foi encontrado, também foi localizado um veículo quebrado, um Volkswagen Gol de cor cinza.
A vítima, identificada apenas como Mariana, foi sequestrada junto com o marido na Massagueira, em Marechal Deodoro. No entanto, as circunstâncias da morte ainda são obscuras. A vítima foi encontrada com o rosto queimado e com várias marcas de tiros, mas não foi possível de imediato determinar os locais atingidos. Há uma suspeita de que ela e o marido eram envolvidos com tráfico de drogas na região
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encontrou cinco cápsulas de munição calibre 380 e uma munição intacta do mesmo calibre próximo ao corpo de Mariana. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo. O delegado plantonista da Central de Flagrantes também esteve no local, assim como a supervisão do 8° BPM e a Rota Lagunar 1.
Até o momento, a autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. Apesar disso, as autoridades locais estão trabalhando no caso para solucioná-lo. Um exame de necropsia irá revelar a causa da morte da vítima.