Corpo da Bebê Ana Beatriz é Liberado para Sepultamento

16/04/2025 15:08 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (16), no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, o corpo da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira. A liberação foi feita pelo pai da criança, Jaelson da Silva Souza, que esteve no local acompanhado por familiares, visivelmente abalado.

A menina, de apenas 15 dias de vida, foi encontrada morta dentro de um armário no quintal da residência da família, em Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso chocou o estado e mobilizou forças policiais de Alagoas e até de Pernambuco. Ana Beatriz será sepultada ainda nesta quarta-feira, em sua cidade natal.

Em entrevista à TV Pajuçara, Jaelson declarou que não acredita que a companheira, Eduarda Silva de Oliveira, tenha cometido o crime de forma premeditada. Segundo ele, a tragédia teria ocorrido durante um surto psicótico.

“Foi um momento de surto. Ela não planejou todo o ato não. Minha filha foi uma menina planejada. Não desejo a pai nenhum que passe pelo que estou passando. Está sendo muito difícil”, desabafou o pai.