Confusão entre casal termina com duas pessoas feridas com golpes de facão em São José da Laje

24/07/2023 13:17 | Texto de:


Mulher foi atingida na região da cabeça | Foto de: Reprodução



Uma confusão envolvendo um casal terminou com duas pessoas feridas com golpes de facão na noite deste domingo (23), no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, o responsável pelas agressões foi identificado como Manuel Sebastião de Oliveira, de 47 anos.

Uma das vítimas da tentativa de duplo homicídio foi a própria esposa do acusado, o que se caracteriza como uma tentativa de feminicídio. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida na região da cabeça. Para evitar que o pior acontecesse, populares resolveram intervir na situação. No entanto, Manuel também acabou ferindo uma dessas pessoas.

Ainda segundo informações da polícia, a segunda pessoa ferida foi um homem, mas ele também não teve a identidade revelada. Ele quase teve uma das mãos decepada e foi levado para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares. A unidade hospitalar não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde.

Com medo de ser linchado pela população que ficou revoltada com a situação, o agressor tentou fugir e chegou a subir no telhado de uma residência. Apesar da tentativa de fuga, ele acabou caindo e foi detido pelos policiais, que o levaram para o Cisp de Murici, onde ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

A esposa do agressor recebeu atendimento médico na Unidade Mista Dr. Arthur Camelo Veras, na própria cidade de São José da Laje. Em seguida, ela também foi levada para o Cisp de Murici, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Assim que concluiu o depoimento, a vítima foi levada para sua casa.