Condutor da moto aquática que causou acidente com embarcação em Maceió fala com a imprensa
27/02/2023 20:00 | Texto de:
O policial militar Lucas Teixeira, condutor da moto aquática que se chocou com embarcação na Lagoa Mundaú, fala à imprensa | Foto de: Reprodução/TV Gazeta
O policial militar Lucas Teixeira, piloto da moto aquática que bateu em embarcação na Lagoa Mundaú na última sexta-feira (24), falou com a imprensa nesta segunda (27) após prestar depoimento à polícia. Ele afirmou que ajudou no socorro às vítimas, que precisou tomar remédio para ansiedade após o acidente e negou estar em alta velocidade e bêbado no momento do acidente.
Confira como foi o incidente neste post do União Polêmico.
"Teve essa colisão. Eu caí do jet ski imediatamente. Levei uma pancada muito forte na parte do queixo e na parte da cabeça, que foram as ferramentas da embarcação. De imediato, eu levantei de onde eu tinha caído e fiz sinal para uma lancha que estava passando perto, que graças ao meu bom Deus, o pessoal veio ajudar, veio socorrer, porque eu se não fossem eles, jamais eu teria conseguindo tirar três pessoas de dentro da água sozinho", afirmou Lucas.
O policial militar afirma que tem tomado remédios para ansiedade nos últimos dias e que não consegue parar de pensar no acidente. Lucas também afirmou que irá prestar todo o apoio necessário às famílias das vítimas do acidente.