Companheiro é o principal suspeito em caso de feminicídio em Canapi

19/02/2024 10:33 | Texto de:


Vítima do feminicidio | Foto de: Reprodução



No último domingo (18), um trágico caso de feminicídio abalou a tranquilidade da feirinha do Croatá, zona rural de Canapi, no alto Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Maria Luciena da Silva, e as autoridades policiais apontam o companheiro da vítima como o principal suspeito do crime.

Segundo relatos iniciais, a discussão teria ocorrido durante uma bebedeira entre o casal, culminando com o homem disparando tiros contra Maria Luciena, atingindo-a na cabeça e no antebraço. Após o ato hediondo, o suposto agressor evadiu-se do local e encontra-se foragido, com a possibilidade de ser capturado pelas autoridades nas próximas horas.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer o motivo da discussão e a motivação por trás desse ato brutal. Enquanto isso, a Polícia Militar esteve presente no local do crime para isolar a área e garantir a segurança dos procedimentos, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) para as devidas análises e procedimentos periciais.

A investigação continua em andamento.