Clima tenso: Prefeito de Joaquim Gomes é acusado de agressão e ameaças por ex-funcionária doméstica sobre suposto “roubo” de dinheiro

24/09/2024 12:09 | Texto de:


Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução



O portal UP teve acesso a um boletim de ocorrência registrado em Matriz de Camaragibe (Nº 00120660/2024),  por uma moradora de Joaquim Gomes, identificada pelas iniciais D.M.S. de 27 anos, no qual acusa o atual prefeito do município, Adriano Barros, de agressão, abusos e ameaças. De acordo com o documento, a denunciante, que trabalhava como empregada doméstica em uma fazendo do prefeito, afirma ter sido vítima de violência física e psicológica.

O boletim detalha que a vítima foi acusada de ter "roubado" um dinheiro supostamente guardado no guarda-roupas da residência de Adriano. Segundo o relato, uma guarnição policial teria sido envolvida no caso, questionando a denunciante sobre o paradeiro do dinheiro. A mulher foi levada pelos policiais até a cidade de Murici, onde reside o seu namorado. Na ocasião, a polícia realizou uma busca na casa do namorado, mas não encontrou nada suspeito.

Ainda conforme a denunciante, ela foi mantida dentro da viatura e chegou a entregar seu celular e senha aos policiais. Ela afirma, porém, que não sabe o nome dos agentes envolvidos na operação. Após uma ligação recebida por um dos policiais, a mulher foi liberada.

A vítima também relatou no documento que o prefeito Adriano Barros a agrediu fisicamente, apertando seu braço com força e a conduzindo para um quarto, onde a ameaçou de morte caso não devolvesse o dinheiro. A mulher expressou tristeza e medo com o ocorrido, destacando as ameaças recebidas.

Até o momento, o prefeito de Joaquim Gomes Adriano Barros não se manifestou publicamente sobre as acusações. A polícia segue investigando o caso.,