Chacina em Arapiraca: Homem confessou o crime e disse que vítimas teriam furtado itens da propriedade dele

20/04/2024 08:53 | Texto de:


Suspeito do homicídio | Foto de: Reprodução



Um homem foi preso suspeito de ser o autor de uma chacina que terminou com quatro pessoas mortas no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Em depoimento à polícia, o homem, identificado como Giba, de 38 anos, confessou o crime e alegou que agiu em represália a um furto.

Segundo Giba, ele teria saído de casa com Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Joselene de Souza Santos, 17 anos, duas das vítimas, para ir ao centro de Arapiraca sacar dinheiro e comprar pizza. Ao retornar à propriedade, ele teria sido informado pelo sobrinho que dois homens, companheiros de Letícia e Joselene, teriam furtado um celular e um equipamento de trabalho.

Em busca dos supostos do futo, Giba e o sobrinho saíram pela propriedade, levando as duas mulheres consigo. Ao encontrar os homens, Giba alega que o primeiro disparo foi acidental. Em seguida, ele e o sobrinho teriam matado as quatro pessoas a tiros e jogado os corpos em um poço da propriedade.

Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil apontam que Giba já conhecia ao menos duas das vítimas. A investigação segue em andamento para confirmar a versão e determinar as reais circunstâncias do crime.