Caso Ana Cecília: Criança já foi estuprada por ex padrasto; polícia descarta envolvimento com crime atual

28/01/2025 12:00 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



A investigação sobre a morte brutal da menina Ana Cecília, de 9 anos, em Branquinha, ganhou um novo e chocante capítulo nesta terça-feira (28). Durante uma coletiva de imprensa, o delegado Thales Araújo revelou que a criança já havia sido vítima de abuso sexual há quatro anos. O autor do crime, um ex-padrasto de Ana Cecília, não mora mais em Alagoas.

A revelação do abuso anterior levou a polícia a investigar se o mesmo indivíduo poderia estar envolvido no crime recente. No entanto, após aprofundar as investigações, a polícia descartou essa possibilidade, uma vez que o ex-padrasto não se encontra mais no estado.

"Essa nova informação nos leva a reavaliar todo o caso", afirmou o delegado Thales Araújo. "Estamos investigando todas as possibilidades e ouvindo novas testemunhas para tentar elucidar esse crime bárbaro."

A revelação do abuso anterior de Ana Cecília causou comoção e revolta na sociedade. A família da menina está sendo acompanhada por uma equipe de psicólogos e assistentes sociais.

A polícia pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime deve entrar em contato com a delegacia mais próxima.