Casal é vítima de duplo homicídio com características de extermínio, em Viçosa
31/07/2023 16:39 | Texto de:
Crime aconteceu na cidade de Viçosa | Foto de: Reprodução
Um casal foi morto a tiros na noite do último sábado (29), em um cercado na Área 4 do Mutirão Cidade de Deus, no município de Viçosa, no interior de Alagoas. O crime tem características de ação de grupo de extermínio e já está sendo investigado pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Josué Fernandes Gregório da Silva e Cristina Azemiro dos Santos. Segundo as informações apuradas, o casal foi obrigado a colocar capuz na cabeça e um pano na boca. Em seguida, os criminosos levaram as vítimas ao cercado e executaram elas com vários tiros.
Após os assassinatos, os autores deixaram o local a pé. De acordo com informações de testemunhas, os responsáveis pelo duplo homicídio estavam vestidos de preto. Logo após o crime, eles encontraram com mais dois homens que os aguardavam.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos trabalhos de perícia e remoção dos corpos. Apesar da Polícia Civil já ter iniciado as investigações, os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos.