Casal é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; Polícia investiga crime
18/02/2025 11:02 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (17), um casal foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma residência em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. As vítimas foram identificadas como Anderson Marcos Santos da Silva, de 30 anos, e Edleide Nogueira dos Santos, de 27.
Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, desde a chegada dos suspeitos até a execução e a fuga. De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, Anderson, conhecido como “Drácula”, seria o principal alvo do ataque.
No momento do crime, além do casal, três filhos de Edleide e outra pessoa estavam na residência. Essa quarta pessoa conseguiu fugir levando as crianças e escapou ilesa.
Imagens analisadas pelos investigadores mostram quatro indivíduos chegando ao local em um Ford Ka prata, veículo roubado na cidade de Pilar. Três dos criminosos desceram do carro, invadiram a residência e dispararam várias vezes contra as vítimas antes de fugir.
A polícia revelou que Edleide não possuía antecedentes criminais, enquanto Anderson já havia sido investigado por homicídio. As autoridades trabalham com a hipótese de acerto de contas ou uma possível vingança como motivação para o crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar e capturar os envolvidos no duplo homicídio. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada anonimamente às autoridades.