Casal é agredido após cobrar serviço de instalação de piscina não cumprido em Maceió

11/12/2024 10:02 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Um casal foi agredido na manhã desta terça-feira (10), no bairro Cambona, parte baixa de Maceió, após cobrar a execução de um serviço de instalação de piscina que não havia sido cumprido. A ocorrência gerou uma abordagem da Polícia Militar, que atendeu o caso e encaminhou todos os envolvidos à Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, no local do incidente, a vítima masculina apresentava um corte no braço e um hematoma na cabeça, indicativos de lesões causadas por um instrumento contuso. A esposa da vítima também foi agredida e sofreu uma lesão na perna. O casal relatou que as agressões ocorreram após uma cobrança pelo serviço que não foi realizado.

As agressões foram cometidas pelo autor, que estava acompanhado de um menor, segundo as vítimas. O conflito começou quando o casal exigiu a realização do serviço acordado, o que teria provocado a reação violenta por parte do agressor.

A guarnição da Polícia Militar conduziu todos os envolvidos até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências legais. O autor das agressões foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e corrupção de menores. Ele permaneceu detido, enquanto as vítimas receberam atendimento médico pelas lesões sofridas.

A Polícia Civil agora dará continuidade às investigações para apurar os detalhes do caso e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados conforme a lei.