Candidato a vereador é preso por agressão à esposa e filhos em Ibateguara
10/10/2024 09:14 | Texto de:
Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h15, um homem de 44 anos foi preso em flagrante por agredir sua esposa e dois filhos, em Ibateguara, no interior Alagoas. O agressor, que havia disputado as eleições do último domingo (6) como candidato a vereador, perdeu nas urnas e, de acordo com familiares, estava embriagado no momento das agressões. O nome do agressor não foi divulgado devido a lei de abuso de autoridade.
A guarnição do GPM de Ibateguara estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada pelas vítimas, uma mulher de 42 anos e seus dois filhos, que estavam transitando pelas ruas em busca de ajuda policial. As vítimas informaram o endereço onde o agressor se encontrava, e os policiais se dirigiram ao local.
No endereço indicado, o homem foi localizado e informado de que seria conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, juntamente com as vítimas, para investigação do caso de violência doméstica.
Chegando ao CISP, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sob o número 11478/2024. O agressor permanece detido e aguarda audiência de custódia, onde será decidido se ele responderá ao processo em liberdade ou se permanecerá preso.
As vítimas foram liberadas após a conclusão do procedimento.