Câmeras de monitoramento revelam assassinato a sangue frio de mototaxista em Viçosa
02/01/2024 08:28 | Texto de:
Momento do assassinato | Foto de: Reprodução
Câmeras de vigilância na cidade de Viçosa, no interior de Alagoas, registraram um assassinato ocorrido na tarde desta segunda-feira, 1º de Janeiro. A vítima, identificada preliminarmente como Ricardo, era um mototaxista clandestino, cuja vida foi abruptamente interrompida em plena luz do dia.
De acordo com as imagens obtidas, Ricardo estava parado ao lado de sua moto, envolvido em uma conversa aparentemente amigável com outro motociclista, que permanecia com um capacete durante todo o diálogo. Em um momento de traição, o agressor sacou uma arma, disparando vários tiros à queima-roupa contra a vítima.
Infelizmente, Ricardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, antes mesmo de receber qualquer atendimento médico. Até o momento, não foram estabelecidas linhas de investigação para o crime.
O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió para procedimentos adicionais. A Polícia Civil de Alagoas anunciou que iniciará as investigações a partir desta terça-feira (2), para esclarecer os motivos por trás desse brutal assassinato.