Cadetes são expulsos da Polícia Militar de Alagoas após serem flagrados fazendo sexo em sala da corporação

14/09/2023 09:41 | Texto de:


Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo | Foto de: Reprodução



Dois cadetes que estavam frequentando o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar de Alagoas foram expulsos da corporação após serem flagrados fazendo sexo dentro das instalações da Academia.

O incidente ocorreu no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, no último dia 11, e a decisão foi oficialmente publicada na edição desta quinta-feira (14) do Boletim Ostensivo Geral (BGO) da PM.

O ato inapropriado teria acontecido dentro de uma sala na Academia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo, durante o horário de funcionamento. De acordo com informações do BGO, os cadetes foram detidos e autuados em flagrante delito de crime militar. Agora, a decisão será encaminhada para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde será analisada e as medidas legais adequadas serão tomadas.

O Boletim Ostensivo Geral também enfatizou que a conduta dos militares em questão "feriu gravemente os pilares centenários, alicerces inquestionáveis da hierarquia e da disciplina desta respeitada e imaculada Polícia Militar de Alagoas". Até o momento, a Corporação não emitiu uma declaração oficial sobre a expulsão dos cadetes.