'Braço direito' de líder do tráfico em Arapiraca morre durante tiroteio com a Polícia

29/12/2023 07:34 | Texto de:


Material apreendido | Foto de: Reprodução



Policiais militares do 3º BPM se envolveram em um tiroteio com um homem apontado como o 'braço direito' do líder do tráfico no município de Arapiraca, no interior de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (28). O embate ocorreu no bairro Nova Esperança.

O indivíduo, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, era conhecido não apenas por sua participação na hierarquia do crime na cidade, mas também por ser acusado de estar envolvido na morte de um menino de apenas oito anos, ocorrida no bairro Manoel Teles.

Além desse crime, as autoridades atribuem a ele a responsabilidade por outros oito homicídios e duas tentativas. A polícia informou que o suspeito possuía dois mandados de prisão em seu desfavor.

Durante a operação, o suspeito tentou escapar, abrindo fogo contra os militares, desencadeando um intenso confronto. No entanto, acabou sendo alvejado e posteriormente levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi declarado morto ao dar entrada.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, no decorrer da ação foram apreendidos uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 que estavam em posse do indivíduo. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais cabíveis.