Bolsonaro passa mal durante agenda no RN e é transferido de helicóptero para hospital em Natal
11/04/2025 11:58 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (11) enquanto cumpria agenda política na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do colunista Igor Gadelha, o ex-chefe do Executivo sentiu fortes dores abdominais, atribuídas a uma obstrução intestinal — problema recorrente desde a facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.
Bolsonaro recebeu atendimento inicial em um hospital público de Santa Cruz, mas, diante do quadro de saúde, foi transferido de helicóptero para um hospital particular em Natal, capital do estado. A aeronave utilizada no deslocamento foi cedida pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, com autorização da governadora Fátima Bezerra (PT), que liberou o transporte emergencial.
Segundo assessores do ex-presidente, a situação de saúde está sob controle, mas requer atenção médica especializada. Ele deve passar por exames para avaliar a gravidade da obstrução intestinal e definir se será necessária uma intervenção cirúrgica.