Bastidores da Política: Liderança do então ex-prefeito Paulo Roberto, o Neno da Laje, está atualmente fragilizada

14/12/2022 13:49 | Texto de:


De sucessivas vitórias à derrota coletiva de todos os seus candidatos apoiados por sua liderança no último pleito. | Foto de: Internet/BR104



Liderança do então ex-prefeito Paulo Roberto, o Neno da Laje está atualmente fragilizada.

De sucessivas vitórias à derrota coletiva de todos os seus candidatos apoiados por sua liderança no último pleito, Neno da Laje está atualmente com liderança fragilizada, levando em conta as u?ltimas eleic?o?es.

Nota-se que Neno, através de apuração do Portal UP e interlocutores dos Bastidores da Política, não conseguiu aumentar sua popularidade local, ao passo em que a oposic?a?o tem cada vez mais espac?o, com o surgimentos de novos nomes para fazer frente ao ex-prefeito.

Inegável é a palavra, frente ao cenário em que todos os candidatos de seus adversários saíram vitoriosos. Basta, então, fazermos o seguinte questionamento: O líder perdeu a liderança ou o população se cansou?

Analisemos o fato. Nunca se teve - recentemente - uma eleição da mesa diretora tão apertada igual à ultima disputa interna. Os vereadores Bruno Brito (PP), Júnior Urubinha (PSB), Fabrícia Veras (MDB), Marcinho Lyra (PTB), quase chegaram lá, foi por pouco.

Balanceado e com ausência de seriedade do nobre Vereador Ricardo Claudino MDB, que nos acréscimos do segundo tempo voltou atrás, e que decidiu fidelidade a Neno, retardou a renovação da mesa diretora da Câmara de Vereadores de São José de Laje, que, agora, ficou para outro momento.

Por fim, apesar do esforço do ex-prefeito de Paulo Roberto, sua liderança está cada vez mais diluída no cenário político lajense.