Arapiraca: Estudante é espancada com capacete em frente à escola por disputa entre torcidas organizadas

26/03/2024 10:40 | Texto de:


Viaturas da PC/AL | Foto de: Reprodução



Nesta segunda-feira (25), uma cena de violência marcou a entrada de um colégio em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma estudante de 23 anos foi brutalmente espancada por outra jovem, que a atacou com golpes de capacete logo após ela descer de um ônibus para ir à escola.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão, quase desmaiada, enquanto a suspeita estava sendo contida por populares que presenciaram a agressão.

A motivação, segundo testemunhas, estaria relacionada a desavenças entre torcidas organizadas do ASA e CRB, times que disputam a final do Alagoano 2024. O primeiro jogo está agendado para o próximo sábado (30), às 17h, em Arapiraca.

A estudante agredida foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência. Segundo informações, a vítima sofreu lesões na mandíbula, porém estava consciente no momento do socorro.

A agressora, por sua vez, foi detida pela polícia e conduzida até a Central da Polícia Civil, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.