Após rápida repercussão negativa de reportagem, prefeito de Colônia Leopoldina promete reajuste de até 20%, inclusive com retroativo
13/02/2023 21:27 | Texto de:

| Foto de:

Após rápida repercussão negativa, em noite de holofotes diante de diversos profissionais da Educação, o prefeito de Colônia Leopoldina prometeu reajuste de até 20%, inclusive com retroativo.
O prefeito de Colônia Leopoldina, em noite de holofotes, e exatamente tratando da Educação do município, se deparou com reportagem do Portal UP em que professores denunciavam descaso na valorização e que tratava de ações contraditórias do gestor com relação ao seu aliado, que é o governador de Alagoas, Paulo Dantas. Dantas, para o Magistério, anunciou que cumprirá o pagamento de reajuste de 14,95%.
No entanto, o Portal escancarou que a realidade dos professores deste município era outra: pois já haviam enviado ofícios ao gestor, porém sem avanço tampouco diálogo.
Com o celular em mão, e ciente da repercussão negativa que o comprometeria perante ao Estado, Manuilson anunciou que pagará, inclusive, até mais, sendo, em cifras, entre 15% a 20% de aumento para o Magistério. Também anunciou que pagará retroativo de fevereiro.