Após quatro dias sem dar notícias, homem é encontrado morto enrolado em lençol dentro de casa em Rio Largo
11/06/2024 09:07 | Texto de:
Viatura do IML | Foto de: Reprodução
Um homem foi encontrado morto, enrolado em um lençol, dentro de um quarto de sua residência na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite desta segunda-feira. O caso foi registrado após quatro dias sem que a vítima desse notícias.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, um parente da vítima informou que não tinha contato com ele desde a última sexta-feira (07). Ao entrarem na casa, os militares encontraram manchas de sangue pelos cômodos e um odor muito forte, indicando a presença de um corpo em decomposição.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Como o corpo não apresentava perfurações ou sinais claros de violência, o caso foi inicialmente classificado como “morte a esclarecer”.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou o recolhimento do corpo para exames que possam determinar a causa da morte. A investigação está em andamento, e a polícia espera que os laudos do IML forneçam mais detalhes sobre o que levou ao falecimento do homem.