Após perseguição, militares de 2º BPM prendem homem acusado de estupro de vulnerável em Murici
26/04/2024 09:45 | Texto de:
Militares do 2º BPM | Foto de: Reprodução
Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (25) após ser acusado de estupro de vulneráveis em uma área rural próxima à ponte do IFAL, em Murici-Al. A prisão ocorreu após a polícia ser informada por uma testemunha que apresentou registros em vídeo dos atos criminosos.
Segundo as autoridades policiais, a testemunha relatou à Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici que um homem estava cometendo abuso contra uma criança em uma área de vegetação. Assim que a viatura chegou ao local indicado, o suspeito avistou os policiais e tentou fugir pelos campos ao redor.
Em resposta, a Guarnição do CISP, com o apoio do Tenente Coronel Nilton Rocha, realizou buscas na região, abrangendo uma área de cercados, até que conseguiram localizar e prender o suspeito. O homem, que já havia sido identificado, foi conduzido ao CISP de Murici para os procedimentos cabíveis.
Apesar da prisão do suspeito, as vítimas do crime não foram identificadas. A polícia continua investigando o caso para obter mais informações e identificar outras possíveis vítimas.
Os profissionais que participaram da operação foram o Tenente Coronel Nilton Rocha, e as equipes RP 01 e RP 02 do CISP de Murici.