Após depoimento de suspeito, polícia localiza corpo de homem que estava desaparecido em Ibateguara
03/10/2023 12:09 | Texto de:

Vítima do homicídio | Foto de: 2º BPM

Na manhã do dia 29 de setembro, a família de um homem identificado por Júnior denunciou seu desaparecimento à Polícia Militar. No mesmo dia, por volta das 11h50, um indivíduo conhecido como Carlos Eduardo, conhecido por Duquinha, foi detido por tráfico de drogas.
Durante seu interrogatório, Duquinha confessou seu envolvimento no assassinato de Júnior, junto com Jakson, conhecido como Jacó, e Roberto, conhecido por Carlinhos Gago. Ele também forneceu informações que levaram as autoridade ao local onde o corpo da vítima havia sido enterrado.
Com base nas informações do suspeito, as equipes policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar juntamente com seu Serviço de Inteligência e a Guarda Municipal, realizaram buscas no sítio Imprensa, atrás de uma capela próxima ao campo de futebol. No local, eles encontraram um cadáver que, segundo a perícia, era de Júnior.
Com base nas evidências, as autoridades seguiram as pistas dos suspeitos e os detiveram em flagrante. Os três homens foram apresentados à autoridade policial e permanecem sob custódia à disposição da justiça.