Ana Cecília foi atraída, estuprada e morta a pauladas, revela PC

28/01/2025 10:07 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



A morte brutal da menina Ana Cecília dos Santos Silva, de 9 anos, encontrada sem vida em um matagal no último domingo (26) em Branquinha, ganhou contornos ainda mais chocantes após a Polícia Civil revelar novos detalhes do crime. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (28), o delegado Thales Araújo informou que a criança foi atraída para uma emboscada, estuprada e morta a pauladas.

De acordo com o delegado, o adolescente, que confessou o crime, relatou que a pedido do namorado da tia de Ana Cecília, ele convidou a menina para ir até o local onde o corpo foi encontrado. "Desde que, a pedido do maior, ele convida a criança até o momento em que eles praticam a violência sexual contra ela. E, posteriormente, o momento que o adolescente imputa ao maior os atos de violência que ceifaram a vida dela", detalhou o delegado.

A revelação dos detalhes do crime causou comoção e revolta em todo o país. A população de Branquinha e de outras cidades brasileiras tem se manifestado nas redes sociais e nas ruas pedindo justiça por Ana Cecília.