‘Amor aos gritos’: Moradores de condomínio recebem alerta por barulho excessivo durante relações sexuais
06/11/2024 14:28 | Texto de:
Escrito por | Johny Lucena | Foto de: Reprodução
Moradores do Condomínio Conjunto Residencial Politeama, conhecido como "Minhocão", no Centro de Salvador, foram surpreendidos por um comunicado inusitado. A administração do prédio enviou uma nota reprovatória sobre o comportamento de algumas pessoas que, ao manterem relações íntimas com volume excessivo, têm incomodado não apenas os vizinhos do próprio edifício, mas também os do prédio ao lado.
O comunicado, destaca que o barulho exagerado tem gerado desconforto em um condomínio habitado por crianças e idosos. "Sabemos que o amor é lindo, mas quando vivido entre dois, não precisa participar para outras pessoas", afirma o texto. A administração pede respeito e moderação, ressaltando que o comportamento é desrespeitoso em um ambiente compartilhado.
A síndica Tereza Camões, que também reside no condomínio, afirmou que as queixas se referem a apenas um apartamento. "Quem ama aos gritos" é solicitado a se conter para evitar novos incômodos. O comunicado busca reforçar a necessidade de “civilidade e harmonia” entre os moradores.
Essa não é a primeira vez que o condomínio se manifesta sobre comportamentos considerados inadequados. Em setembro, foram emitidos comunicados abordando outros problemas, como o uso indevido de vagas de estacionamento reservadas para idosos, a presença de vizinhos curiosos e até casos de urina jogada pela janela.
"Vamos viver com civilidade e harmonia", conclui o comunicado, reforçando a importância da cordialidade e do respeito ao espaço coletivo.