Alagoana é morta a facadas pelo ex-companheiro no interior São Paulo

26/07/2023 19:36 | Texto de:


Viatura policial do estado de São Paulo | Foto de: Reprodução



Uma alagoana foi assassinada brutalmente pelo ex-companheiro na manhã da última terça-feira (25). O crime aconteceu por volta das 11h, na cidade de Santa Fé do Sul, localizada no interior de São Paulo. A vítima de feminicídio foi identificada como Mariana, de 24 anos. O autor do crime foi preso logo após o ocorrido.

A imprensa local informou que Mariana, cuja família reside em Matriz de Camaragibe, já estava separada do marido há aproximadamente dois meses. No entanto, o suspeito acabou invadindo a residência da jovem no final da manhã de ontem e tirou a vida dela. A vítima deixa dois filhos, frutos do relacionamento com o autor do crime.

Antes de ser morta, Mariana e o ex-companheiro tiveram uma discussão acalorada. Momentos depois, ele desferiu vários golpes de faca contra ela, que não resistiu aos ferimentos. O crime foi praticado na presença dos dois filhos do casal.

Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu da residência, mas logo foi localizado pelas autoridades. Ele se entregou à Polícia Civil da cidade e segue sob custódia. Quanto ao traslado do corpo de Mariana para Alagoas, onde a sua família reside, ainda não há informações disponíveis.