"AGORA É HORA DE RENOVAR E O MELHOR É RITA DO ARAÇÁ", DIZ SENADOR RAFAEL TENÓRIO APÓS CRITICAR VICE DE ELIAS SHALLOM
13/08/2024 13:39 | Texto de:
Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução
O cenário político de Joaquim Gomes ganhou novos contornos após críticas contundentes do Senador Rafael Tenório (MDB/AL) ao candidato a vice-prefeito na chapa de Elias do Shallom (PSB), apoiado pelo atual prefeito Adriano Barros.
Em uma postagem nas redes sociais do prefeito Adriano Barros, que elogiava o discurso de Nego Sarrapião durante a convenção do PSB realizada no dia 4 de agosto, o clima esquentou. Nego Sarrapião afirmou que pegou a prefeitura em um estado lamentável em 2011 e que, apesar dos esforços de Adriano Barros para revitalizar a cidade, muitos ainda veem o trabalho como uma “fantasia”.
Na postagem, Sarrapião destacou: “Em 2011, todo mundo sabe, eu peguei uma Prefeitura devastada, por isso que o Adriano fica falando e é verdade. Em 2011 botei na linha, depois teve aquela devastada toda, a cidade ficou acabada novamente. Adriano ressurge em 2016 ou 2017, vem fazendo um trabalho exemplar e admirado por todo mundo, chegando a aprovação do Adriano a 80%. Fantasia, o mais fácil da política e a fantasia, e é isso que a gente está vendo, pessoas vendendo fantasia.”
Em resposta, o Senador Rafael Tenório criticou ferozmente Sarrapião e a chapa de Elias do Shallom. Tenório, que tem um papel ativo na política local e é proprietário de diversos empreendimentos em Alagoas, incluindo em Joaquim Gomes, comentou:
“Realmente, esse senhor quando prefeito trabalhou muito, mas trabalhou para si próprio acumulando patrimônio. Desapareceu da cidade, foi curtir e morar em um município de Pernambuco, agora volta ao local do crime. Joaquim Gomes não merece passar por isso outra vez. Adriano Barros fez uma boa administração, mas encerrou seu ciclo. Agora é hora de renovar e o melhor é Rita do Araçá. Assumo um compromisso com toda população, farei parte diretamente da futura gestão, desenvolvendo crescimento econômico, gerando trabalho e renda para as pessoas. Vamos eleger os vereadores do MDB e coligações. Vamos mudar Joaquim Gomes.”
A troca de acusações e defesas acirrou ainda mais o debate político em Joaquim Gomes, tornando as próximas eleições ainda mais disputadas.