Agentes do 17° DP prendem jovem que participou de homicídio e ocultação de cadáver em Marechal Deodoro

16/08/2023 09:44 | Texto de:


Prisão do jovem foi comunicada nesta terça-feira (15) | Foto de: Reprodução



Os agentes do 17° Distrito Policial, localizado em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, prenderam um jovem de 21 anos na manhã desta terça-feira (15). Ele é acusado de ter participado de um homicídio de um outro jovem no Residencial Gislene Matheus e também de ter escondido o corpo em uma cova rasa.

O jovem preso nesta terça-feira seria um matador de aluguel e, durante o depoimento, chegou a dizer que participou de diversos crimes de repercussão na cidade deodorense, incluindo o de Felipe dos Santos Barbosa, morto no dia 18 de junho de 2023.

De acordo com informações da polícia, um membro de uma facção criminosa ligou para o jovem e pediu para que ele fosse até uma localidade no Residencial Gislene Matheus. Ao chegar lá, a vítima, que dias atrás havia matado uma pessoa de nome João Vitor, acabou virando ré no tribunal do crime e foi sentenciada a morte, recebendo diversas facadas e tiros. Após o crime, o corpo do jovem foi colocado em uma cova rasa.

O jovem preso foi encontrado em sua residência e não esboçou reação no momento da prisão. Ele agora irá passar por audiência de custódia para ser encaminhado ao sistema prisional do estado.