Adolescente é internada após ser estuprada, torturada e ter o rosto desfigurado em Ibateguara; suspeito foi preso
05/06/2024 08:40 | Texto de:
Vítima | Foto de: Reprodução
Uma adolescente de 16 anos está internada em estado grave após ter sido vítima de um ataque brutal no último domingo (2), em Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas. A jovem foi estwpr4da, t8rtwrada e teve o rosto desfigurado. O suspeito do crime foi localizado, negou as acusações, mas foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada e deitada no chão de sua casa quando foi resgatada pela Guarda Municipal na segunda-feira (3). O cenário dentro da residência era de horror, com marcas de sangue espalhadas pelo local. O agressor teria tentado asfixiar a jovem, envenená-la e usou fogo e explosivos como parte da tortura. Fósforos e cigarros foram encontrados na cena do crime.
Após o resgate, a adolescente foi imediatamente levada para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, onde permanece internada em estado grave.
Uma testemunha, uma adolescente de 13 anos, relatou à polícia ter visto a vítima caminhando com o suspeito por volta das 22h do domingo. O homem foi localizado e detido. Em seu depoimento, ele admitiu conhecer a vítima, mas negou qualquer envolvimento no crime, alegando ter passado a noite em casa.