Adolescente de 14 anos desaparece após ameaças em Palmeira dos Índios

20/09/2024 11:45 | Texto de:


Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução



A angústia toma conta da família de Wellison Gama, um adolescente de 14 anos desaparecido desde a última terça-feira (17). Segundo o pai do menino, Jenilson Brito Gama, Wellison vinha sofrendo ameaças de um homem nas proximidades da escola e, temendo por sua vida e a de seus familiares, decidiu fugir de casa.

Antes de desaparecer, Wellison deixou um bilhete para a família, revelando o motivo de sua fuga. "Mãe, eu realmente estou sendo ameaçado e eu vou embora para minha família para não sermos prejudicados", dizia a mensagem.

De acordo com o pai, a família percebeu uma mudança significativa no comportamento do adolescente nos últimos dias. Wellison recusava comida, apresentava-se triste e, após ser questionado, revelou as ameaças que vinha sofrendo.

O suspeito, segundo Wellison, seria um homem que rondava a escola no bairro Palmeira de Fora. As ameaças teriam começado após um desentendimento entre os dois, quando Wellison esbarrou no homem e foi agredido.

"Ele contou que, de lá pra cá, o homem ficou chantageando, dizendo que queria dinheiro, que se não desse ia matar, ficou chantageando a família", relatou o pai do adolescente.

Amedrontado, Wellison chegou a entregar dinheiro ao suspeito, mas as ameaças persistiram. Diante da situação, o adolescente decidiu fugir de casa levando apenas sua bicicleta.

As últimas imagens de Wellison o mostram pedalando em direção a Maceió. A família já se deslocou para a capital alagoana na esperança de encontrar o menino.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wellison Gama pode entrar em contato pelo número (82) 9 8168-7309.