Acidente em Palmeira dos Índios resulta em prisões por embriaguez ao volante e violência doméstica

21/01/2025 13:33 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



Na última segunda-feira (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a um acidente de trânsito ocorrido no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Durante a ocorrência, duas pessoas foram detidas por motivos distintos.  



De acordo com informações da PRF, um dos presos era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,91 mg/L de álcool, confirmando a embriaguez ao volante. O segundo detido era passageiro de outro carro e tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, válido até maio de 2029.  



Após as prisões, os dois homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A ocorrência também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios, que auxiliou no atendimento ao caso.  



O acidente destacou a importância da fiscalização e da atuação integrada entre as forças de segurança para garantir a aplicação da lei e a segurança nas rodovias.