Homem é morto a tiros em Rio Largo; irmã denuncia ameaças do avô por causa de herança
23/03/2024 08:34 | Texto de:
Viatura da PM/AL | Foto de: Reprodução
Um homem de 28 anos foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada deste sábado (23) enquanto caminhava em uma via pública no bairro Multirão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relatos obtidos pela Polícia Militar, a irmã da vítima revelou que ela e o irmão vinham sofrendo ameaças por parte do avô, supostamente relacionadas a uma herança que estavam para receber.
O homem, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região dorsal, vindo a falecer no local. Testemunhas oculares não puderam fornecer informações cruciais sobre os suspeitos ou a origem dos disparos.
De acordo com a PM, não há indicações de que a vítima estivesse envolvida com atividades relacionadas ao tráfico de drogas, sendo apenas um usuário. Esse detalhe descarta, pelo menos inicialmente, qualquer vínculo do homícidio com o mundo do crime organizado.
A investigação sobre o assassinato está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prontamente se deslocou para o local do crime. A presença da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foi necessária para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima, respectivamente.